Proprietária de bar é morta durante assalto em Encruzilhada do Sul

Segundo o Portal Arauto, uma mulher foi morta na noite desta quinta-feira (21) enquanto trabalhava em um bar em Encruzilhada do Sul. De acordo com a delegada Raquel Schneider, responsável pela delegacia do município, a vítima foi identificada como Cleonice Cardoso Gonçalves, de 58 anos.

O crime aconteceu entre as 21h e 22h, na localidade de Vila Paraíso. O marido da vítima, que estava em outra peça do estabelecimento no momento do crime, contou à Polícia Civil que ouviu alguém pedindo dinheiro e logo depois escutou um estampido. Tempo depois, Cleonice foi correndo na direção do companheiro e comunicou que havia sido atingida.

Segundo a delegada Raquel, a vítima foi baleada no peito e não resistiu. O corpo foi encaminhado à Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia.

Ainda não há suspeitos para o crime, mas testemunhas relataram ter visto dois indivíduos saindo do bar e correndo em direção a um matagal.

Leia também:  Troca de tiros seguida de acidente na BR 386 deixam dois mortos em Frederico Westphalen

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo