Mulher pula de carro em movimento para fugir de ex-marido violento em Caxias

Segundo o Portal Leouve, uma briga de casal ocorrida na tarde desta sexta-feira (15), por pouco não terminou em tragédia em um bairro da Zona Norte de Caxias do Sul. Por volta das 15h, os moradores da esquina das Ruas Frei Pacífico com Evaristo De Antoni, no bairro São José acionaram a Brigada Militar, informando que no local havia uma mulher ferida após se um veículo em movimento.

Ao chegar no endereço informado os policiais encontraram a vítima de 37 anos, que relatou ter pulado de um veículo GM/Astra, dirigido pelo ex-companheiro de 55 anos, que havia forçado ela entrar no carro após ter ido até sua residência para pegar a filha de quatro anos para passar o feriado.

Ainda conforme a vítima, quando ela entregou a filha para o ex-marido, houve uma discussão entre os dois e sob ameaças ela teve que entrar no veículo. Com medo do que pudesse acontecer com ela, após andar algumas quadras ela abriu a porta do caroneiro e se jogou de carro em alta velocidade.

O ex-marido, identificado como Ademar Ribeiro, 55 anos, não estaria aceitando a separação ocorrida há cerca de dois meses e constantemente tem praticado ameaças e hoje a tarde teria dito que iria sequestrá-la caso não houvesse uma reconciliação entre os dois.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamada para prestar atendimento. Por causa da queda ela teve algumas escoriações pelo corpo e uma fratura no pé esquerdo, e precisou ser socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento, UPA Zona Norte.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo