Polícia Civil de Guaporé e Paraí apreendem LSD e ecstasy em operação de combate ao tráfico de drogas
Segundo a Rádio Aurora, os setores de investigação das Delegacias de Polícia Civil (DP), de Guaporé e Paraí, que contam com policiais capacitados e incansáveis no combate à criminalidade, realizaram mais uma ação com êxito. Sob coordenação dos delegados Tiago Lopes de Albuquerque (Guaporé) e Arthur Hermes Reguse (Paraí), os agentes efetuaram a prisão de um homem e apreenderam entorpecentes, inclusive drogas sintéticas, em uma residência, localizada na rua Reinaldo Cherubini, na área central de Paraí.
Com informações precisas sobre a traficância na região, os agentes realizaram no final da tarde da sexta-feira, dia 1º de novembro, uma operação – com o cumprimento de mandado de busca e apreensão (MBA) – que resultou na localização de 97,3 gramas de cocaína, 50 gramas de crack, 41,40 gramas de maconha, 17 comprimidos de ecstasy e 24 pontos de LSD. Além da droga, apreenderam ainda materiais para embalar entorpecentes, uma balança de precisão e R$ 215,00 em notas fracionadas. No imóvel, os policiais prenderam em flagrante o traficante, identificado pelas iniciais J.J.M., 28 anos, apontado como um dos responsáveis pela distribuição da droga na região.
O homem, com passagens por tráfico de drogas, recebeu voz de prisão e foi conduzido à DP de Paraí para o registro da ocorrência. Posteriormente foi encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé onde fica à disposição da Justiça.
Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora, foto Polícia Civil (PC).