Homem é preso em São Sebastião do Caí após tentar afogar mulher em rio

Segundo o Jornal Fato Novo, por volta de 13h10min, após receber ligação pelo telefone 190, avisando de que um homem estaria tentando afogar uma mulher no rio Caí, uma guarnição da Brigada Militar de São Sebastião do Caí deslocou até o local, próximo da Praça da Santinha, no bairro Navegantes, e conseguiu salvar a vítima junto com os bombeiros.

Conforme a Brigada, o acusado estaria empurrando a cabeça da companheira para embaixo d’água. Os policiais conseguiram salvar a vítima, de 38 anos. A mulher, que estaria grávida, foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários Caienses e levada consciente ao Hospital Sagrada Família. Já o acusado, de 51 anos, foi preso em flagrante, acusado de tentativa de feminicídio, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Conforme a delegada Cleusa Spinato, o casal reside no bairro Navegantes e teve um relacionamento de cerca de 5 meses. Graças ao aviso e a ação rápida dos Bombeiros e da Brigada, a mulher foi salva. Ela foi levada ao hospital e depois liberada.

Em depoimento, segundo a delegada, ela informou que teria ocorrido uma discussão e ele teria a empurrado para debaixo da água pelo menos umas cinco vezes, chegando a deixá-la desacordada. Conforme a Polícia, os dois estariam alcoolizados. Ela confirmou que estaria grávida de cerca de oito semanas.

De acordo com a Polícia, o acusado já tinha antecedentes por crime de agressão (violência doméstica). Em depoimento, ele alegou ter agido por ciúmes.

A prisão em flagrante foi lavrada na Delegacia do Caí e o acusado deve ser recolhido ao Presídio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo