Duas ocorrências de ‘Maria da Penha’ são registradas em Nova Prata

A Brigada Militar de Nova Prata registrou a duas ocorrências enquadradas na lei Maria da Penha nas últimas horas.

Por volta das 15h20min desta segunda-feira, 30 de setembro, a Brigada Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de lesão corporal, chegando no local, feito contato com a vítima que informou ter sido agredida pelo seu companheiro, de imediato foi encaminhada para atendimento médico e posteriormente as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia para registro de ocorrência.

Já por volta das 21h30min, outra mulher vítima de agressão compareceu na Brigada Militar informando que seu ex-companheiro, onde ambos possuem dois filhos, que nesta data, foi até sua residência para ficar um pouco com as crianças. Num primeiro momento a vítima consentiu, porém o acusado não mais quis sair da moradia e se recusava a entregar as crianças, vindo a lhe ameaçar e danificar uma porta no interior da residência. Contra o acusado já havia um registro de Maria da Penha, a guarnição de serviço foi até a residência da vítima, onde encontrou o acusado com as crianças, sendo estas devolvidas a mãe.

Todas as partes foram conduzidas para a Delegacia de Policia de Nova Prata para realização do registro de ocorrência, neste caso que envolvia crianças, também foi acionado o Conselho Tutelar.

Leia também:  Corpo de Bombeiros socorre jovem com anel preso em dedo, no Bairro Renovação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo