Homem que tentava alugar sala comercial com documentos falsos é preso em Porto Alegre

Na tarde dessa quarta-feira (25), a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem por estelionato e falsificação de selo ou sinal público na Capital.

A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Informáticos (DRCI), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). De acordo com o delegado André Anicet, segundo investigações, uma imobiliária de Porto Alegre, que faz suas transações através da rede mundial de computadores, notou que um interessado no aluguel de uma sala comercial estava utilizando documentos falsos para formalizar o contrato.

“De posse dessas informações, os policiais civis se dirigiram até o local onde seriam entregues as chaves do imóvel, localizando o indivíduo em posse do contrato de aluguel, com firmas reconhecidas através de selos falsos de Tabelionatos da Capital. O preso possui diversos antecedentes por crimes semelhantes”, ressaltou o delegado.

Leia também:  Foragido é preso em Bento Gonçalves após dar identificação falsa aos policias

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo