Brigada Militar prende homem com arma ilegal que maltratava mãe acamada no interior de Soledade

Conforme levantado pela Rádio Cristal de Soledade, a Brigada Militar foi acionada via fone 190 para atender uma ocorrência de ameaça, violência doméstica na localidade de Posse Generoso nesta segunda-feira, 09 de setembro, no interior de Soledade.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o indiciado sentado na porta da residência. Ele foi questionado se morava sozinho, sendo que ele confirmou que morava com a mãe e logo convidou a guarnição para vê-la, pois estava dentro de casa, acamada, sem condições de diálogo por estar muito doente.

Quando perguntado se possuía uma arma de fogo, o indiciado prontamente disse que sim, levando os policiais até onde estava a arma, atrás da porta do seu quarto, não municiada e dentro do guarda-roupa estavam os cartuchos vazios.

Os policiais ainda questionaram o indiciado quem estava com ele e a mãe, mais cedo, na casa, sendo que disse que seria a empregada, sua cunhada. Os policiais acharam que o indiciado estaria escondendo alguma coisa e por isso, se deslocaram até a casa da cunhada.

Lá ela revelou que tanto ela quanto a idosa acamada eram seguidamente ameaçadas com a arma de fogo, indicando ainda que ele praticaria maus tratos com a idosa.

A cunhada contou ainda que este homem estaria gastando o dinheiro da aposentadoria da mãe para si, não a alimentava direito e ainda batia nela. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado e conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade.

Leia também:  PRF apreende carga de bebidas ilegais em Cruz Alta

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo