Brigada Militar atende registro de ‘Maria da Penha’ em Nova Prata

Por volta 07h da manhã do domingo, 25 de agosto, a guarnição da Brigada Militar de Nova Bassano foi acionada para atendimento de ocorrência de Maria da Penha, em Nova Prata, onde o acusado ameaçou sua esposa com uma faca e também ameaçou atear fogo em sua residência.

Ao chegar no local, o autor das agressões não mais se encontrava, estando presente a vítima, que foi conduzida pela guarnição da Brigada Militar até o Hospital São João Batista e posteriormente até a Delegacia de Polícia para registro, tendo solicitado medidas protetivas.

Já por volta das 22h10min, outro registro no mesmo local, a vítima sendo a mesma que sofrera agressões pela parte da manhã, ela relatou que seu companheiro estava em frente a sua casa e que tentava entrar para lhe agredir novamente.

A Guarnição da Brigada Militar mais uma vez deslocou até a residência onde encontrou o agressor já contido por populares e pelo pai da vítima, sendo preso e conduzido ao HPS São João Batista para ser medicado e posterior a Delegacia onde foi feita a ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo