Jovem xinga policiais após ser preso em Guaporé por furto de celular

Segundo a Rádio Aurora de Guaporé, policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM) e agentes da Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, foram ofendidos com palavras de baixo calão por um jovem, de iniciais L.C.F.S., que estava sendo preso pelo furto de um aparelho celular.

As ofensas foram dirigidas, além das autoridades da segurança, para a vítima durante registro da ocorrência. Não contente com a situação, ele passou a jogar-se contra as grades da cela da DP. A prisão aconteceu no bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar) neste sábado, dia 10 de agosto.

A vítima comunicou os policiais militares, através da Central de Operações (Telefone 190), que um jovem havia furtado o seu celular na rua Antônio Silvestre Spiller, proximidades do Presídio Estadual, quando o mesmo parou para realizar a entrega de uma mercadoria. L.C.F.S. abordou o homem e pediu para usar o telefone para fazer uma ligação, porém, tomou o aparelho (marca Motorola – Moto G4 avaliado em R$ 1,17 mil) e disse que poderia pegar o automóvel.

Após, com o celular em mãos saiu correndo pelas vias do bairro Promorar. A guarnição, avisada do fato, passou a procurá-lo e em questão de poucos minutos, de posse das características, localizou-o. Com ele, foi recuperado o bem.

Os policiais deram voz de prisão e o encaminharam para os procedimentos legais. Após os trâmites e do momento de descontrole na DP de Guaporé, L.C.F.S. foi conduzido para o sistema prisional onde fica à disposição da Justiça.

Com informações de Eduardo Cover Godinho.
Foto: BM Guaporé

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo