Polícia prende suspeito de matar ex-companheira a facadas em Mata

A Polícia Civil prendeu no final da tarde desta sexta-feira (26) no município de Mata o suspeito de matar, com facadas, uma mulher de 36 anos na zona urbana da cidade localizada na Região Central do Rio Grande do Sul. O homem, de 42 anos, é ex-companheiro da vítima, havia ameaçado ela e tinha medida protetiva aplicada, conforme a Lei Maria da Penha.

Rita da Cássia da Silva, de 36 anos, foi encontrada morta nesta quinta-feira (25), na residência onde morava com o filho, de 18 anos. O jovem disse à polícia que, ao chegar em casa, encontrou a mãe já sem vida, com ferimentos de golpes de faca no pescoço.

“O filho saiu de casa por volta das 21h, segundo o relato dele, e teria retornado por volta das 23h40, ocasião em que encontrou a mãe já morta”, conta a delegada que investiga o caso, Débora Poltosi. Segundo ela, o homem usou uma faca que havia na residência para cometer o crime.

Ainda conforme a delegada Débora Poltosi, Rita foi ameaçada pelo suspeito no último dia 27, segunda-feira da semana passada. Com prisão preventiva decretada pelo Judiciário, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Vicente do Sul.

Leia também:  Brigada Militar de Nova Petrópolis prende homem com quatro porções de maconha

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo