Homem é agredido em briga de bar e morre a caminho do hospital em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, um homem identificado como Adair José Hoffmann Rodrigues, 42 anos, morreu na noite desta quinta-feira (27) em Caxias do Sul. O óbito aconteceu pouco antes de ele chegar ao hospital, devido a uma parada cardíaca.

De acordo com a ocorrência policial, houve uma briga no Bar da Lola, localizado no Travessão Leopoldina, número 88, no bairro São Cristóvão. A vítima se envolveu em uma briga com outro homem, identificado apenas como Paulo. De acordo com testemunhas, ele foi atingido na cabeça com uma cadeirada, após jogar sinuca com o agressor e não aceitar uma partida de revanche.

Adair apresentava ferimento no rosto, sangramento nasal e hematoma no lado esquerdo do quadril. O cunhado dele, Carlos Adriano de Andrade Zardo, 44 anos, que é o dono do bar, e um amigo, colocaram Adair em um carro e saíram em direção ao Hospital Pompéia.

Porém, no caminho, encontraram uma ambulância do Samu, que havia sido chamada. A vítima foi transferida para a ambulância, mas sofreu uma parada cardíaca quando seguia para o hospital, e acabou morrendo. Diante disso, foi acionado o DML para recolher o corpo.

Este foi o 30° caso de homicídio do ano em Caxias do Sul, com 32 vítimas. Ao todo, 38 pessoas já foram mortas em crimes contra a vida na cidade neste ano.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo