Primeiro homicídio de 2025 é registrado em Erechim: mulher é morta a tiros
O primeiro homicídio do ano de 2025 em Erechim foi registrado na madrugada deste sábado, 4 de janeiro, no bairro Cristo Rei. Por volta da 1h, a Brigada Militar foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo e a presença de uma pessoa alvejada.
No local, os policiais identificaram a vítima como Camile Gomes dos Santos, que já estava em óbito. O perímetro foi imediatamente isolado para preservar a cena do crime, enquanto a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados para iniciar os procedimentos investigativos.
Próximo ao corpo, foram encontrados itens que levantam hipóteses sobre as motivações do crime: uma balança de precisão, quatro buchas de substância semelhante à cocaína dentro de uma bolsa, uma máquina de cartão e uma quantia em dinheiro. Esses objetos foram recolhidos após a perícia e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que agora trabalha para esclarecer os detalhes do crime, incluindo possíveis conexões com o tráfico de drogas.