Pai e filha de 8 anos perdem a vida em grave colisão entre caminhões no RS
Um grave acidente envolvendo dois caminhões tirou a vida de um homem de 41 anos e sua filha de apenas 8 anos na BR-158, entre Santa Maria e Rosário do Sul, no Rio Grande do Sul. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 419,4, por volta das 22h45 de sexta-feira (3), quando os veículos seguiam em direção a Rosário do Sul. O motorista do outro caminhão envolvido no acidente escapou ileso.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Fernando Chichelero, natural de Ronda Alta, estava dirigindo um dos caminhões acompanhado de sua filha, Maria Clara Chichelero. A menina morreu no local da colisão devido à gravidade do impacto. O pai foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.
O Corpo de Bombeiros de Rosário do Sul prestou apoio na ocorrência, que mobilizou as autoridades até a madrugada. Segundo os registros, os caminhões envolvidos tinham placas de Ronda Alta e Alegrete. A tragédia abalou a comunidade local, que lamenta a perda de pai e filha de forma tão repentina.
Informações e foto Rádio Máxima FM 107.5, de Ronda Alta.