Maíra Cardi compartilha perda dolorosa e desabafa: “Um vazio que não se explica”
A influenciadora digital Maíra Cardi, de 41 anos, revelou em suas redes sociais a perda do bebê que esperava com o coach financeiro Thiago Nigro. Em um relato emocionante, Maíra compartilhou que o coração do bebê provavelmente parou de bater no dia 31 de dezembro, e os médicos não conseguiram determinar as causas do aborto espontâneo. “É um vazio que não se explica”, desabafou a influenciadora em uma postagem que comoveu milhares de seguidores.
Apesar dos esforços para salvar a gravidez, como o uso de progesterona para evitar o descolamento de placenta, o tratamento não foi suficiente para conter o sangramento e preservar o desenvolvimento do bebê. Maíra descreveu o momento em que, durante um exame de ultrassom, recebeu a notícia devastadora de que não havia mais batimentos cardíacos. “Ficamos meio atordoados. Nem sei falar o que sentimos nessa hora, demoramos para nos situar”, escreveu.
A perda acontece após um momento de grande emoção para o casal, que havia anunciado a gravidez como um verdadeiro milagre em dezembro. A influenciadora contou anteriormente que enfrentava dificuldades para engravidar devido à ausência de ovulação. “Nosso filho é fruto de um milagre. E esse milagre aconteceu para glorificar e honrar a Deus!”, escreveu Maíra na época, emocionando seus seguidores.
Na sequência do ocorrido, a ex-BBB tomou a difícil decisão de contar à sua filha Sophia, de 6 anos, sobre a perda, para que a menina não recebesse a notícia por terceiros. Maíra explicou que, devido a um episódio recente envolvendo a morte da babá da criança, temia como Sophia reagiria. O vídeo que acompanha o relato mostra o casal em um abraço emocionado, buscando consolo em meio à dor.