Identificado homem morto no primeiro homicídio do ano de 2025 na Serra Gaúcha

Bento Gonçalves registrou seu primeiro homicídio do ano de 2025 no bairro Maria Goretti, onde Júlio Cézar da Silveira, de 41 anos, foi morto a tiros na noite de 1º de janeiro. O crime ocorreu em um casebre na Travessa Aldo Bernardini por volta das 21h36min. A vítima possuía antecedentes criminais, o que pode ser um fator chave nas investigações conduzidas pela Polícia Civil.

Após tomar conhecimento do ocorrido, a Brigada Militar iniciou buscas pelo autor do crime. Horas depois, um adolescente com extensa ficha criminal, incluindo roubos, tráfico e homicídio, foi localizado no bairro Ouro Verde. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde a ocorrência foi registrada, e está à disposição da Justiça enquanto se apuram os detalhes do crime.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Brigada Militar foram acionadas para atender a ocorrência. No local, foi constatado o óbito da vítima, e a área foi isolada até a chegada do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil, responsáveis pelos procedimentos técnicos necessários.

Com informações da Rádio Difusora de Bento Gonçalves.

Sair da versão mobile