Gaúcha é atingida por fogos de artifício em Navegantes e sofre queimaduras graves

A gaúcha Bianca Miranda Silva, de 27 anos, teve as férias interrompidas de forma trágica após ser atingida por fogos de artifício durante a celebração do Ano-Novo em Navegantes, Santa Catarina. O incidente ocorreu enquanto ela e o companheiro, Victor de Assis Frasca, observavam a queima de fogos na sacada de um apartamento frente à praia. Bianca sofreu queimaduras de segundo grau em 15% do corpo, principalmente no peito e nas mãos. O casal relatou falta de suporte imediato e sinal na região, aumentando a dificuldade para buscar ajuda médica.

O momento do acidente foi registrado por um celular colocado em um tripé, já que o casal planejava gravar a celebração de sua primeira viagem juntos. Segundo Victor, a roupa de Bianca colou no corpo devido às queimaduras, e o desespero tomou conta enquanto tentavam apagar o fogo. Apesar do susto e dos ferimentos, Bianca foi atendida em um hospital local e recebeu medicação para aliviar as dores, mas lamentou o impacto do incidente. “Agora estou melhor, mas foi um momento muito difícil”, desabafou.

A prefeitura de Navegantes afirmou, em nota oficial, que está investigando o ocorrido e notificou a empresa responsável pela queima de fogos para esclarecimentos. Apesar de ressaltar que a empresa tinha todas as credenciais necessárias e seguia os protocolos de segurança, o município lamentou o ocorrido e prometeu prestar assistência. A Secretaria de Saúde entrou em contato com Bianca, que será reavaliada nos próximos dias.

Confira o momento

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo