Família cobra respostas sobre desaparecimento de jovem em Marau

João Vitor Ramos Lorini, de 22 anos, está desaparecido desde setembro; família busca informações e respostas das autoridades

A família de João Vitor Ramos Lorini, de 22 anos, segue em busca de informações sobre o paradeiro do jovem, que está desaparecido desde o dia 26 de setembro. Morador do Bairro Nova Alternativa, em Marau, ele foi visto pela última vez vestindo calça e casaco preto e usando um boné. Até o momento, a Polícia Civil, que investiga o caso, ainda não conseguiu localizá-lo.

De acordo com familiares, diversas denúncias anônimas indicaram possíveis locais no interior de Marau onde o corpo de João poderia estar enterrado. No entanto, as buscas realizadas até agora não tiveram sucesso. A mãe de João revelou que ele era usuário de drogas e foi visto entrando em um automóvel pouco antes de desaparecer. Informações recebidas pela família sugerem que o jovem poderia ter sido assassinado.

Na época do desaparecimento, a polícia solicitou o apoio da comunidade, pedindo que qualquer informação útil fosse repassada às autoridades. O contato pode ser feito diretamente com a Delegacia de Polícia Civil de Marau pelo WhatsApp no número (54) 3342-5972 ou pelos telefones de emergência da Brigada Militar, 190, e dos Bombeiros, 193.

Créditos: Reprodução/Internet, informações Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo