Duas prisões por embriaguez ao volante são registradas pela Guarda Municipal de Vacaria

Dois casos de embriaguez ao volante foram registrados pela Guarda Municipal de Vacaria na madrugada de hoje. As ocorrências aconteceram em diferentes pontos da cidade, e ambos os condutores foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 2h, durante patrulhamento no bairro Jardim dos Pampas. Os agentes observaram um veículo trafegando em zigue-zague pela via. Ao tentar realizar a abordagem, o condutor fugiu por cerca de duas quadras, abandonou o veículo e tentou se esconder em um cômodo nos fundos de um bar. Ele foi detido e, ao ser convidado, recusou-se a realizar o teste do etilômetro. Com base nos sintomas apresentados, como desorientação e hálito etílico, foi lavrado um Termo Testemunhal para comprovar a embriaguez.

O segundo caso foi registrado por volta das 4h, na Estação Rodoviária, onde os agentes visualizaram um veículo estacionando de forma irregular em uma vaga exclusiva para táxis. O condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como roupas desalinhadas, olhos avermelhados e andar cambaleante. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 1,07 mg/l de álcool no sangue, sendo confirmada uma contraprova com resultado de 0,96 mg/l.

Ambos os condutores foram autuados em flagrante por embriaguez ao volante. Os veículos foram removidos para um depósito credenciado do Detran, e os procedimentos legais estão em andamento.

Em caso de emergências, a comunidade pode entrar em contato com a Guarda Municipal pelo número: (54) 3232 0287.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo