Acidente deixa cinco vítimas fatais na véspera de ano novo no RS

Tragédia de Ano Novo: Acidente na Região das Missões Deixa Cinco Mortos e Três Feridos

Colisão frontal na ERS-536, em São Miguel das Missões, interrompe as comemorações e causa comoção no Rio Grande do Sul

O ano de 2024 terminou de forma trágica no Rio Grande do Sul, especialmente na Região das Missões. Uma colisão entre dois veículos tirou a vida de cinco pessoas e deixou outras três feridas em São Miguel das Missões, apenas uma hora antes da chegada do Ano Novo.

O acidente ocorreu por volta das 23h, no quilômetro 36 da ERS-536, em São Miguel das Missões, e impactou profundamente a região. Muitas famílias aguardavam o show de fogos nas ruínas das Missões quando receberam a triste notícia.

Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, o acidente envolveu um Chevrolet Omega, conduzido por Rafael Mattiazzi, de 43 anos, que teria invadido a pista contrária ao realizar uma ultrapassagem em local proibido. O veículo colidiu frontalmente com um Citroën C3 Aircross, que trafegava no sentido oposto. O Omega seguia da cidade de Salvador das Missões, enquanto o Citroën vinha de Pirapó.

As vítimas fatais foram identificadas como:

  • Rafael Mattiazzi, 43 anos, motorista do Omega.
  • Adelita Wagner, 21 anos, passageira do Omega.
  • Dorli Bialva Gonçalves, 65 anos, motorista do Citroën.
  • Alaídes Sommer Gonçalves, 67 anos, esposa de Dorli.
  • Gabriel Gonçalves, 4 anos, neto do casal.

Além disso, três pessoas sofreram ferimentos graves e foram encaminhadas para atendimento médico no hospital.

O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). O atendimento no local seguiu até a manhã desta quarta-feira, 1º de janeiro, para a realização da perícia e remoção dos veículos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo