Tráfego na ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves será liberado hoje

Ponte sobre o Rio das Antas estará acessível a partir das 16h; inauguração oficial acontece no próximo sábado

Nesta terça-feira, 24 de dezembro, véspera de Natal, os motoristas poderão finalmente trafegar pela Ponte sobre o Rio das Antas. A liberação do tráfego está prevista para acontecer a partir das 16h, marcando um momento esperado por toda a comunidade local.

A inauguração oficial da ponte será realizada no próximo sábado, dia 28 de dezembro, com início às 9h. Durante o evento, a comunidade poderá celebrar este importante marco para a infraestrutura e o desenvolvimento da região.

A obra foi coordenada pela empresa JB Engenharia, sob o comando do engenheiro Jeferson Dal Bello, idealizador do projeto inovador Pontes do Sul. Este projeto uniu as forças da JB Engenharia e da Alsus Infra, representada por Alceones Marcel Salvador. O Eng. Jeferson contou com o suporte da Eng. Gabriela Roncato, que destacou o compromisso com a qualidade, agilidade e eficiência no desenvolvimento da obra.

O anúncio oficial contou com a presença de autoridades locais, incluindo o Prefeito de Cotiporã, Ivelton Mateus Zardo; a Vice-Prefeita, Lenita Zanovello Tomazi; o Presidente da Câmara de Vereadores, Douglas Penso; o Secretário de Obras, Valdir Falcade; e representantes dos corpos técnicos do município, como o Engenheiro Jeferson Restelli e a Arquiteta Thaís de Marco Taffarel.

A conclusão desta obra simboliza não apenas a restauração de uma ligação estratégica, mas também um avanço significativo para o desenvolvimento social e econômico da região, fortalecendo a integração entre Cotiporã e Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

16 Comentários

  1. Ótima!
    Mas podia ser um pouquinho mais alta, tipo aquele metro mais alta da ponte de ferro que salvou ela da última enchente, essa é só uma ideia construtiva!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo