PRF resgata adolescente vítima de exploração sexual em boate de Sarandi

Nesta terça feira, dia 3, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou uma adolescente, 17 anos, que estava sendo explorada sexualmente. O resgate ocorreu em uma boate às margens da BR-386 em Sarandi.

Após receber uma denúncia de que uma adolescente natural de Balneário Camboriú-SC estaria sofrendo exploração sexual em uma boate na cidade, a equipe da PRF, junto do Conselho Tutelar e da Polícia Civil, realizaram uma fiscalização na boate localizada às margens da BR-386, em Sarandi.

Os PRFs encontraram no local diversas mulheres que relataram trabalhar como garotas de programa. Ao checarem a documentação, uma delas apresentou uma foto do seu RG com a idade adulterada, mas ao ser confrontada sobre a adulteração, acabou apresentando o RG verdadeiro, confirmando que tinha apenas 17 anos.

A adolescente foi encaminhada aos cuidados do Conselho Tutelar. A proprietária do estabelecimento foi identificada e compareceu posteriormente na delegacia da Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

  1. Nada a ver com boate(e uma zona. Casa de meretrício).
    Muitas dessas menores(sem querer generalizar vão se prostituir porque querem.
    Dezessete anos nos dias de hoje já sabe o que faz).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo