Prefeitura de Caxias lança “Natal na Júlio” com atrações itinerantes e programação especial

A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal do Turismo, com o apoio das Secretarias de Cultura e de Trânsito, Transportes e Mobilidade, promove, a partir da próxima quinta-feira (05/12), o evento “Natal na Júlio”. Durante os dias 05, 06, 12, 13, 19 e 20 de dezembro, entre 18h30 e 21h, a Avenida Júlio de Castilhos, no trecho entre as ruas Dr. Montaury e Coronel Flores, será transformada em palco para uma série de atrações natalinas.

Com uma programação artística diversa, o evento promete encantar o público com apresentações de corais, orquestras e a tradicional serenata natalina. Além disso, a presença de food trucks garantirá opções gastronômicas para os visitantes, reforçando a proposta de um ambiente acolhedor e festivo.

“O Natal é um período mágico, de reflexão e renovação, um momento em que as pessoas também circulam muito pelo comércio no centro da cidade. Com o Natal na Júlio, criamos um ambiente para o pedestre circular tranquilamente na via e com atrações de Natal. Vai ser um projeto piloto que vem pra ficar”, destacou o secretário de Turismo, Ricardo Daneluz.

Durante o evento, haverá bloqueio temporário do trânsito na Avenida Júlio de Castilhos, sem interferir nas vias transversais, garantindo o mínimo impacto possível no fluxo de veículos na região central.

O “Natal na Júlio” conta com o apoio de diversas entidades, como o Instituto Elisabetha Randon, a Universidade de Caxias do Sul (UCS), a Orquídea Alimentos, a RandonCorp, a Unimed Serra Gaúcha, o Quinta São Luiz e o Projeto Mais Música. A iniciativa faz parte da programação oficial do Magia dos Encontros 2024 de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo