“Não me julguem nesse momento”, desabafa humorista Pilha ao pedir ajuda

O humorista Pilha (Elvio da Nhaia), de Xaxim, no Oeste catarinense, usou as redes sociais nesta segunda-feira, dia 16 de dezembro, para publicar um comovente pedido de ajuda. Em um vídeo e texto emocionantes, Pilha revelou que é dependente de álcool e drogas e pediu compreensão: “Não me julguem nesse momento”.

O desabafo ocorre em um momento delicado na vida do humorista, que enfrentou agravamento dos vícios após perder uma das mãos em um acidente com fogo de artifício. “Já machuquei quem amo, decepcionei a mim mesmo, e hoje estou aqui, vulnerável, pedindo o apoio de vocês para mudar essa história”, escreveu Pilha.

A postagem no Instagram do artista já soma mais de 20 mil curtidas e 2 mil comentários, com mensagens de apoio e encorajamento. Entre os comentários, fãs e amigos desejaram força ao humorista para superar os desafios e iniciar o tratamento.

Segundo Pilha, os médicos recomendaram que ele seja internado em uma clínica de reabilitação, onde poderá receber o tratamento necessário para superar os vícios. Para viabilizar o processo, o humorista está promovendo uma campanha de arrecadação financeira, solicitando doações por Pix para ajudar nas despesas do tratamento.

Quem quiser apoiar Pilha nesse momento pode contribuir diretamente através do Pix informado por ele em suas redes sociais.

Sair da versão mobile