Mulher é presa pela PRF em Barão por uso de documento falso

Motorista apresentou documento falsificado para evitar multa por licenciamento vencido e acabou detida

Na tarde desta quarta-feira (04), a Polícia Rodoviária Federal prendeu uma mulher de 29 anos na BR-470, em Barão-RS, por uso de documento falso. A condutora tentou enganar os policiais para evitar que o veículo fosse autuado e guinchado devido ao licenciamento vencido.

O caso ocorreu durante uma operação de fiscalização de trânsito. Os policiais deram ordem de parada a um Gol emplacado em Flores da Cunha. Quando solicitado o documento do veículo, a motorista apresentou um documento que aparentemente indicava licenciamento válido para 2024. No entanto, após consultas nos sistemas da PRF, foi constatado que o último licenciamento registrado do automóvel havia sido em 2023, confirmando que o documento apresentado era falso.

Diante da irregularidade, o veículo foi multado e removido ao pátio. A motorista, que é natural de Salvador do Sul-RS, foi presa em flagrante por uso de documento falso. Ela foi encaminhada à Polícia Judiciária em Barão, onde ficará à disposição das autoridades.

Tags: PRF, documento falso, Barão-RS, prisão, licenciamento vencido, trânsito, fiscalização.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo