Mulher é arrastada por carro em Nova Bréscia e ex-companheiro é preso
Incidente de violência doméstica resulta em ferimentos na vítima e prisão do suspeito
Um caso de violência doméstica registrado em Nova Bréscia está sendo investigado pela Polícia Civil. A Brigada Militar foi acionada por volta das 17h30 desta terça-feira (10) para atender um grave incidente, que resultou na vítima sendo levada ao Hospital São João Batista.
De acordo com o relato da mulher de 29 anos, seu ex-companheiro chegou em frente à sua residência, localizada na Avenida Bento Gonçalves, e a chamou para conversar. No momento em que a jovem apoiou o braço na janela do carro do homem, ele arrancou bruscamente, arrastando-a por alguns metros. A vítima sofreu ferimentos nos braços, pernas e pés.
Após o ocorrido, o suspeito fugiu do local. Entretanto, a polícia localizou o homem, de 31 anos, em sua residência, onde ele foi preso. Ele passou por avaliação médica e foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na condução de veículo automotor.
O incidente destaca mais um episódio preocupante de violência contra a mulher, que continua sendo uma questão prioritária no combate às desigualdades e aos abusos em âmbito doméstico.
Fonte: Rádio Independente