Thalis Bolzan, marido do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, prepara sua mudança para Porto Alegre em 2025. Atualmente atuando em São Paulo, onde é gerente médico em uma indústria farmacêutica e trabalha na Central de Regulação do Estado, Bolzan decidiu reorganizar sua rotina. Ele continuará seu trabalho remoto na indústria farmacêutica e passará a atender pacientes em consultório na capital gaúcha, marcando o início de uma nova etapa em sua vida pessoal e profissional.
Com foco na endocrinopediatria e saúde metabólica, o médico revelou que já está organizando sua agenda de atendimentos em Porto Alegre, planejados para começar em fevereiro de 2025. Especialista no tratamento da obesidade e distúrbios metabólicos, Bolzan também estendeu sua atuação a pacientes adultos após uma pós-graduação no Hospital Albert Einstein. Além disso, ele pretende concluir seu mestrado no início do ano, fortalecendo ainda mais sua trajetória na área da saúde.
O casal, que atualmente aproveita um período de férias, mantém os seguidores informados sobre suas atividades nas redes sociais. Enquanto Eduardo Leite retoma suas atividades como governador em meados de janeiro, a mudança de Bolzan para Porto Alegre reforça a proximidade do casal durante o mandato. A decisão também reflete uma transição planejada por Bolzan para equilibrar sua carreira com a vida ao lado do governador.
A mudança foi destacada pela coluna de Rosane Oliveira, do GZH, onde Bolzan compartilhou sua satisfação em iniciar os atendimentos na capital gaúcha. Ele afirmou estar ajustando os últimos detalhes para o consultório, consolidando sua presença na cidade. A nova fase do médico será um ponto de convergência entre sua carreira consolidada e a vida ao lado do governador do Rio Grande do Sul.