Familiares buscam morador de Veranópolis desaparecido

Desde o dia 26 de novembro de 2024, o desaparecimento de Leandro Marini, de 38 anos, mobiliza familiares, amigos e autoridades em Veranópolis e região. Leandro foi visto pela última vez na região após entrar em contato com sua ex-companheira relatando que havia sido ferido por disparos de arma de fogo, a família buscou nesta manhã a Rádio Studio para que o desaparecimento fosse divulgado.

Relato do último contato

Na noite de 26 de novembro, às 21h40, Leandro ligou para a mulher informando que estava ferido nas costas devido a tiros e necessitava de ajuda para sair do local onde estava. Ele descreveu a localização como sendo próximo a uma fábrica de móveis, em uma estrada de chão na localidade do Retiro, em Veranópolis, seguindo em direção a uma ponte e depois a uma casa rosa. A mulher relatou que tentou manter contato após essa ligação, mas Leandro não atendeu mais o telefone.

De acordo com o relato oficial, a comunicante acredita que ele teria desligado o aparelho propositalmente para evitar que fosse localizado. A família busca por notícias, a mulher fez uma publicação nas redes sociais solicitando que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Leandro entre em contato diretamente com ela pelo telefone (54) 99649-4261. “Sem especulações e notícias falsas, estamos procurando por fatos verdadeiros”, enfatiza na postagem. O apelo emocionado busca sensibilizar a comunidade para colaborar com informações confiáveis que possam levar ao paradeiro de Leandro, vivo ou morto.

A Polícia Civil de Veranópolis registrou o desaparecimento no dia 29 de novembro de 2024, e está conduzindo as investigações sobre o desaparecimento. Conforme o boletim de ocorrência, as autoridades trabalham com todas as hipóteses, incluindo a possibilidade de crime, fuga ou acidente. Testemunhas estão sendo ouvidas e equipes realizam buscas na área mencionada durante o último contato de Leandro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo