Estudante de Direito da UFSM é encontrado morto na barragem do DNOS em Santa Maria

Nesta terça-feira (10), por volta das 14h30, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), atendeu a uma ocorrência na barragem do DNOS, localizada no final da Travessa Espindola, no bairro Campestre do Menino Deus, em Santa Maria. O corpo de Samuel Davi Bariveira Raspini, 19 anos, foi encontrado boiando no local pelos bombeiros.

Samuel, que estava desaparecido desde o dia 4 de dezembro, era estudante do curso de Direito diurno da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). A descoberta de seu corpo mobilizou policiais da DPHPP e da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), que compareceram à cena.

Em luto, a UFSM, por meio da direção do Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH), determinou a suspensão das aulas para os cursos de Direito diurno e noturno nesta quarta-feira (11).

Com informações da Polícia Civil e UFSM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo