Cachorro morre após ser atingido por rojão em Porto Alegre; adolescentes são apreendidos

Um caso de crueldade animal chocou a cidade de Porto Alegre na quarta-feira (25/12). Um cachorro morreu após ser atingido por um rojão, e três adolescentes foram apreendidos pela Brigada Militar sob acusação de maus-tratos.

De acordo com testemunhas e vídeos que circulam nas redes sociais, o trio vinha detonando rojões em uma praça no bairro Farrapos, na Zona Norte da cidade. O cachorro, que apresentava problemas de audição, não se assustava com os barulhos e acabava se aproximando dos explosivos.

A Polícia Civil informou que o animal era de estimação e que a dona estava acompanhada de uma amiga no momento do ocorrido. Os adolescentes foram identificados e conduzidos à delegacia, onde foram responsabilizados pelo ato infracional.

A autoridade policial avalia a aplicação de punições aos jovens, considerando a gravidade do crime e o descumprimento de uma lei municipal que restringe o uso de fogos de artifício com estampido.

Com informações de GZH.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

25 Comentários

  1. Teria que prender quem soltou e quem vendeu, não é possível aqui na minha cidade tem marmanjo de barba já que gosta de bombinha ma vai aonde

  2. Senão tiver penas mais rígidas pra de menores no Brasil sempre vão continuar a fazer as merd… e sempre ficam em pune, pois se tem idade pra fazer besteiras tem pra pagar pelos atos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo