Três pessoas são presas após tiros contra residência em Guaporé

Na noite de quinta-feira (14), às 22h10, a Brigada Militar prendeu dois homens, de 19 e 25 anos, e uma mulher de 21 anos no centro de Guaporé. Eles foram autuados pelos crimes de disparo de arma de fogo, receptação, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. A ação começou após tiros contra uma residência no bairro Planalto.

A abordagem ocorreu após o relato dos disparos e a fuga dos suspeitos em um Fiat Siena branco em alta velocidade pela Avenida Silvio Sanson. Ao avistarem a viatura, os ocupantes do veículo abandonaram o carro e fugiram a pé pelas proximidades. Um cerco foi rapidamente montado, com o apoio da Patrulha Rural, guarnições de municípios vizinhos e policiais de folga. A operação resultou na prisão dos três envolvidos.

Com o grupo, foram apreendidas uma pistola calibre 9mm e outra calibre .380, ambas com numeração suprimida, miras a laser e munições intactas – 13 de 9mm e 8 de .380. O Fiat Siena utilizado na fuga estava com placas clonadas e constava como roubado. Os homens foram detidos enquanto tentavam embarcar em um Ford Fusion branco, conduzido pela mulher, identificada como namorada de um dos suspeitos, que aguardava para auxiliá-los na fuga.

Durante as buscas, os policiais encontraram toucas ninja, luvas pretas e outros indícios do crime. A residência alvo dos disparos no bairro Planalto apresentava marcas de tiros nas paredes, cápsulas deflagradas e até partes da carcaça de uma granada arremessada pelos presos.

Os veículos foram removidos ao pátio do guincho e os três detidos foram apresentados à Delegacia de Polícia de Marau, onde foram autuados em flagrante. Em seguida, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Guaporé, onde permanecem à disposição da Justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo