Traficante é preso em Eldorado do Sul com 23 kg de cocaína após perseguição aérea

Ação da PRF na BR-290 contou com apoio da Brigada Militar e resultou na apreensão de drogas e prisão de suspeito

Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Brigada Militar resultou na apreensão de 23 kg de cocaína em Eldorado do Sul. O caso ocorreu nesta segunda-feira, dia 25, quando agentes monitoraram veículos suspeitos na BR-290 com o auxílio de uma equipe aérea, culminando em uma perseguição intensa e na prisão de um dos envolvidos.

O motorista de um HB20, identificado como um homem de 35 anos, natural de Tapes, foi detido durante a abordagem. Ele possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e carregava dois celulares no momento da prisão. Um segundo veículo, modelo Onix, foi abandonado próximo ao cemitério da cidade. Seus ocupantes fugiram por uma área de mata, deixando para trás tabletes de cocaína no carro e ao longo do trajeto de fuga.

A perseguição teve início após a identificação dos veículos por parte da equipe aérea da PRF, que comunicou às equipes terrestres. Com o apoio tático, os agentes conseguiram interceptar o HB20 em uma estrada vicinal, enquanto o Onix foi encontrado sem ocupantes. No total, 23 kg de cocaína e um celular foram apreendidos, além de ambos os veículos envolvidos na ocorrência.

O traficante preso foi encaminhado à polícia judiciária junto com a droga apreendida. A operação segue com buscas pelos ocupantes do Onix, que continuam foragidos. A PRF destacou a importância da integração entre equipes terrestres e aéreas para o sucesso da ação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo