Sessão Ordinária da Câmara de Veranópolis aprova projeto de livro comemorativo

A Câmara de Vereadores de Veranópolis realizou, nesta segunda-feira, 25 de novembro, a Sessão Ordinária 35/2024. A reunião teve um horário inusitado devido à viagem dos parlamentares para Brasília logo após o encontro. Durante a sessão, foram votados projetos importantes e apresentadas novas matérias para análise nas comissões.

Projeto aprovado: destaque para o livro comemorativo

O destaque da sessão foi a aprovação do Projeto de Lei nº 657, de 13 de novembro de 2024, de autoria do Poder Executivo. A proposta autoriza despesas de até R$ 5 mil reais para o lançamento do livro Veranópolis, 125 anos de história”. O projeto foi encaminhado para as comissões de Constituição e Justiça e Finanças, Orçamentos e Contas, sendo posteriormente aprovado por unanimidade.

Novas matérias em pauta

Além da votação, outras matérias foram apresentadas na sessão:

  • Indicação nº 132, de 21 de novembro de 2024: de autoria da vereadora Gioconda Carla Dal Ponte, propõe a criação do Conselho e Fundo Municipal de Proteção aos Animais e prevê outras providências. O texto foi encaminhado para a Comissão de Constituição e Justiça.
  • Projeto de Lei Legislativo nº 21, de 21 de novembro de 2024: também apresentado pela vereadora Gioconda Carla Dal Ponte, sugere a criação do Programa Municipal de Práticas Integrativas e Complementares e de Educação Popular em Saúde (PMPICEPS). O projeto foi direcionado à Comissão de Constituição e Justiça.

Últimas sessões de 2024

As últimas sessões ordinárias do ano estão programadas para os dias 2, 9 e 17 de dezembro. A população pode acompanhar as discussões e deliberações pelos canais oficiais da Câmara.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo