Pai e filha de 7 meses são enterrados juntos após trágico acidente em Gravataí

O acidente que tirou a vida de Wellington da Silva de Abreu, de 21 anos, e sua filha, Mariana Vitória Cardoso de Abreu, de apenas 7 meses, resultou em uma despedida conjunta neste sábado. Os corpos foram velados na Funerária Coração Eterno, em Morungava, Gravataí, e o sepultamento foi realizado às 14 horas no Cemitério Municipal do Rincão da Madalena.

A colisão ocorreu na quinta-feira, dia 7, no quilômetro 10 da RS-020, envolvendo três veículos: um Ford Escort, onde estavam Wellington e sua família, um caminhão de Caxias do Sul e uma Chevrolet Montana com placas de Canoas. Segundo relato do motorista do caminhão, de 47 anos, uma falha no freio teria feito o veículo invadir a pista contrária, colidindo diretamente com o carro da família. A investigação sobre as causas do acidente está em andamento pela 1ª Delegacia de Polícia de Gravataí.

Após o impacto, Wellington faleceu no local, enquanto Mariana foi levada ao Hospital Dom João Becker, onde recebeu atendimento, mas não resistiu e veio a óbito na sexta-feira, dia 8. A mãe de Mariana, de 19 anos, que também estava no veículo, sofreu ferimentos e foi atendida no mesmo hospital, recebendo alta posteriormente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo