Motorista é dopado e tem caminhão roubado por ‘piratas do asfalto’ no Paraná

Na madrugada de terça-feira (12), uma quadrilha especializada em roubo de cargas, conhecida como “piratas do asfalto”, realizou um roubo a um caminhão baú com mercadorias do Mercado Livre. O motorista foi dopado pelos criminosos.

O caso aconteceu na PR-444, enquanto o caminhão seguia sentido Arapongas – Mandaguari. A quadrilha cercou o veículo e deu voz de assalto ao motorista, que foi forçado a seguir até uma estrada rural entre Mandaguari e Marialva.

Os criminosos usaram uma substância para dopar o motorista, deixando-o inconsciente. Em seguida, eles começaram a transferir a carga para outro caminhão.

Durante a ação, o caminhão parou de emitir sinal do rastreador, indicando que os bandidos haviam assumido o controle do veículo. No entanto, após o roubo, o rastreador passou a enviar a localização em tempo real, o que alertou a seguradora. A Polícia Militar de Mandaguari, com o apoio das equipes da Patrulha Rural e da Polícia Rodoviária Federal, rapidamente se deslocou para o local.

Os criminosos foram localizados na Estrada da Amizade. Ao avistarem a viatura policial, abandonaram o caminhão e a carga roubada, fugindo para o mato.

O caminhoneiro, ainda desacordado, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Após ser atendido por um médico interveniente, ele foi encaminhado ao hospital, mas não corre risco de vida.

A carga e os dois caminhões – um pertencente à transportadora e outro utilizado pelos criminosos – foram apreendidos. A Polícia Civil de Mandaguari investiga o caso para identificar os responsáveis pelo crime

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo