A KTO, uma das mais respeitadas plataformas de apostas online, uniu forças com o SBT para trazer uma ativação nunca antes vista no Brasil. No programa É Tudo Nosso, comandado por Benja, Ellen Ganzarolli e Victor Sarro, a KTO leva seu popular jogo JetX para as telas brasileiras, proporcionando uma experiência interativa e divertida que aproxima o público do universo dos “crash games”.
Esta iniciativa, que será exibida todas as sextas-feiras a partir de 15 de novembro, promete não só entreter, mas também promete recompensar alguns espectadores com prêmios incríveis.
Fundada em 2018, a KTO rapidamente se destacou no cenário de apostas e jogos de cassino online. A marca, que opera com licenças internacionais até então, já aplicou pela licença para operar de forma regular dentro do Brasil e consta na primeira lista de empresas com operação permitida no Brasil.
A empresa tem conquistado cada vez mais o público brasileiro ao oferecer uma experiência de jogo adaptada às preferências locais e com foco no Jogo Responsável. Com a filosofia “Know The Odds”, ou “Conheça as Possibilidades”, a KTO atua no sentido de promover um ambiente seguro e confiável, educando os jogadores sobre as probabilidades e proporcionando uma vasta gama de apostas esportivas e jogos de cassino online, como o JetX.
A KTO oferece orientações e recursos para apostas responsáveis, com guias sobre como apostar de forma consciente e estratégias para garantir a diversão sem perder o controle. Com atendimento de alta qualidade e segurança avançada, a plataforma se consolida como uma das principais referências em apostas no Brasil.
A parceria da KTO com o programa É Tudo Nosso pode ser marcante para o público brasileiro, uma vez que, pela primeira vez, um cassino online leva a emoção de um “crash game”, categoria a qual pertence o JetX, diretamente para a televisão.
No jogo JetX, à medida que o foguete sobe, os multiplicadores aumentam, multiplicando a aposta feita pelo jogador. O objetivo é escolher o momento exato para sacar os ganhos antes que o foguete exploda, o que resulta na perda do valor apostado. Com essa mecânica simples e divertida, JetX tem ganhado popularidade na KTO.
No programa, os espectadores poderão acompanhar o jogo em tempo real e ver como o multiplicador aumenta a cada segundo e os jogadores que participarem na KTO, além de acompanharem a ativação pela TV, poderão também entrar no torneio JetX, onde os maiores multiplicadores renderão prêmios em cashback de até R$ 3.000 para o primeiro colocado.
Durante as três semanas de competição, um total de R$ 150.000 será distribuído em prêmios para até 500 jogadores, tornando a experiência ainda mais atraente tanto para fãs de jogos de cassino quanto para jogadores casuais ou entusiastas curiosos.
A cada semana, o ranking do torneio JetX será atualizado para que novos jogadores tenham chance de alcançar o topo da tabela. Com premiações que vão de R$ 50 para os colocados entre o 101º e o 500º lugares até R$ 3.000 para o grande vencedor semanal, o torneio é uma ótima oportunidade para os participantes ganharem recompensas ao interagir com o jogo de forma responsável.
Levar o jogo ao É Tudo Nosso é uma estratégia da KTO para inovar e engajar seu público, oferecendo uma experiência interativa com humor e energia, ao mesmo tempo em que promove o jogo responsável. O evento reforça o compromisso da marca com a diversão e transparência, além de destacar o potencial do setor de apostas no Brasil, com a nova regulamentação beneficiando a economia e a segurança dos jogadores.