Idoso de 68 anos perde a vida em atropelamento na BR-116 em Pelotas

Na noite desta quinta-feira (21), por volta das 20h15, um idoso de 68 anos foi atropelado e morreu no local no km 495 da BR-116, em Pelotas. A tragédia envolveu um Chevrolet Onix, com placas da mesma cidade, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista do veículo, de 33 anos, saiu ileso.

O acidente levou à interdição temporária de uma das pistas, mas o tráfego foi rapidamente restabelecido. Apesar da liberação da via, ainda não há detalhes sobre a dinâmica exata que resultou no atropelamento. O ocorrido gerou comoção local, e as autoridades continuam investigando as circunstâncias.

A identidade da vítima fatal não foi divulgada pelas autoridades. O idoso, que caminhava no momento do acidente, não resistiu ao impacto e veio a óbito ainda no local, reforçando a necessidade de maior atenção no trecho onde o acidente aconteceu.

Esse triste episódio relembra os perigos das rodovias e a importância de redobrar os cuidados, tanto por parte dos motoristas quanto dos pedestres, especialmente em vias de alta movimentação como a BR-116.

Sair da versão mobile