Identificado homem que foi morto e jogado de penhasco em Bento Gonçalves

Um crime violento marcou a tarde de terça-feira (19) em Bento Gonçalves, quando Francenilson Soares da Silva, de 27 anos, foi encontrado morto às margens da BR-470, no Bairro Juventude da Enologia. Natural de Santa Maria de Boa Vista, Pernambuco, a vítima possuía antecedentes criminais. O corpo foi localizado próximo ao viaduto da Embrapa, no Km 216 da rodovia.

De acordo com testemunhas, dois homens invadiram um casebre onde Francenilson estava, espancaram-no brutalmente e, em seguida, jogaram o corpo de um penhasco. Uma pessoa que presenciou a cena relatou o ocorrido à Brigada Militar, auxiliando na investigação do caso. A área foi isolada até a chegada do Instituto-Geral de Perícias (IGP), enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito no local.

A ocorrência foi registrada pela polícia, e a testemunha foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para prestar depoimento. O crime ocorreu após a guarnição ser acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), que havia recebido informações sobre um cadáver na região.

Com informações da Rádio Difusora, foto NB Notícias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo