Identificado caminhoneiro que faleceu em grave acidente de trânsito próximo a ponte do Rio das Antas na ERS-122

Um grave acidente na manhã de quinta-feira (21) deixou uma vítima fatal na ERS-122, próximo à ponte do Rio das Antas, entre Antônio Prado e Flores da Cunha. O motorista de um caminhão-caçamba, identificado como Juares Maciel dos Santos, de 53 anos, perdeu a vida em uma colisão envolvendo três veículos. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o trecho estava em sistema “pare e siga” devido a obras na rodovia.

A colisão, registrada por volta das 11h no km 108, ocorreu quando o caminhão-caçamba, onde Santos estava, não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira de um caminhão-baú. Este, por sua vez, foi arremessado contra uma carreta contêiner que aguardava na fila de veículos. Além da vítima fatal, duas pessoas ficaram feridas no acidente, ambos ocupantes do caminhão-baú, sendo encaminhados ao Hospital Fátima, em Flores da Cunha, com ferimentos moderados.

Durante toda a tarde, o trânsito permaneceu em operação intermitente no sistema “pare e siga”, enquanto as equipes trabalhavam na remoção dos veículos. Por volta das 22h, o fluxo precisou ser completamente interrompido para que o caminhão fosse retirado do local. Motoristas foram orientados a redobrar a atenção na área devido à continuidade das obras e ao histórico recente de acidentes fatais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo