Um homem de 35 anos, identificado como Haviner Carlos Alberto Pretz, foi assassinado na noite de domingo (24) em Caxias do Sul, após ser esfaqueado durante uma discussão no bairro Fátima. O crime ocorreu na Avenida Monsenhor João Meneguzzi, e, mesmo socorrido ao Hospital Pompéia por uma testemunha, a vítima não resistiu aos ferimentos, tendo o óbito confirmado na madrugada desta segunda-feira (25), às 1h40.
Segundo informações da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), Pretz foi atingido por dois golpes de faca na região do peito durante o desentendimento. O autor do crime fugiu em uma motocicleta, e até o momento, ninguém foi preso. O delegado responsável pelo caso, Caio Márcio Fernandes, destacou que tudo indica tratar-se de uma “questão pontual” decorrente da briga entre as partes envolvidas.
Investigações revelaram que Haviner Carlos Alberto Pretz estava em prisão domiciliar e possuía um histórico criminal, incluindo registros por lesão corporal, ameaça, violência doméstica (Maria da Penha) e roubo. Apesar de seu passado, a polícia ainda busca esclarecer os detalhes que levaram à fatalidade.
Com informações do Portal Leouve, foto arquivo pessoal.