Homem é esfaqueado e morre em Caxias do Sul na noite deste domingo
Um homem de 35 anos, identificado como Haviner Carlos Alberto Pretz, foi assassinado na noite de domingo (24) em Caxias do Sul, após ser esfaqueado durante uma discussão no bairro Fátima. O crime ocorreu na Avenida Monsenhor João Meneguzzi, e, mesmo socorrido ao Hospital Pompéia por uma testemunha, a vítima não resistiu aos ferimentos, tendo o óbito confirmado na madrugada desta segunda-feira (25), às 1h40.
Segundo informações da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), Pretz foi atingido por dois golpes de faca na região do peito durante o desentendimento. O autor do crime fugiu em uma motocicleta, e até o momento, ninguém foi preso. O delegado responsável pelo caso, Caio Márcio Fernandes, destacou que tudo indica tratar-se de uma “questão pontual” decorrente da briga entre as partes envolvidas.
Investigações revelaram que Haviner Carlos Alberto Pretz estava em prisão domiciliar e possuía um histórico criminal, incluindo registros por lesão corporal, ameaça, violência doméstica (Maria da Penha) e roubo. Apesar de seu passado, a polícia ainda busca esclarecer os detalhes que levaram à fatalidade.
Com informações do Portal Leouve, foto arquivo pessoal.