Homem é detido após agredir companheira e sogra em Santa Maria
Na madrugada desta quarta-feira (20), em Santa Maria, um homem de 33 anos foi preso em flagrante por agressões contra a companheira, de 23 anos, e a sogra, de 51 anos. A Brigada Militar foi acionada e, após resistência do suspeito, utilizou uma arma de choque para contê-lo. As vítimas relataram que o episódio começou após uma discussão em casa, derivada de desentendimentos iniciados em um bar.
As vítimas detalharam que o conflito começou após o casal retornar de um bar. Ao recusarem seguir para outro local, uma discussão teve início, escalando para agressões físicas como socos e puxões de cabelo. A mãe da jovem tentou intervir, mas também foi atacada, sofrendo ferimentos. A confusão chamou a atenção de um vizinho, que acionou as autoridades para controlar a situação.
Ao chegar, os policiais encontraram as vítimas no pátio da residência, visivelmente abaladas e pedindo ajuda. O suspeito resistiu às ordens da guarnição e precisou ser imobilizado com o uso da arma de choque após tentar agredir os agentes. Mesmo após ser contido, ele continuou a demonstrar agressividade.