Gaúcho, considerado o ‘mais tatuado do Brasil’, realiza terceira sessão para remover desenhos no rosto

Leandro de Souza, de Bagé (RS), que chegou a ter 95% do corpo coberto por mais de 170 tatuagens, decidiu remover os desenhos após se converter ao evangelismo. Com três sessões de remoção já realizadas, ele compartilhou nas redes sociais o impacto positivo do processo, descrevendo-o como um “renascimento” que fortalece sua confiança e dignidade. A remoção ocorre com o apoio gratuito de um profissional sensibilizado por sua história, usando três tipos de laser para garantir que a pele fique saudável e livre de marcas.

O processo é doloroso, principalmente no rosto, e exige cuidados rigorosos, como o uso de pomadas, gelo e evitar o sol. Leandro relata que a rotina de exercícios físicos tem ajudado na expulsão dos pigmentos, acelerando o processo de remoção. Ele deve retomar o tratamento em janeiro de 2025, com mais quatro sessões programadas.

Além da transformação estética, Leandro está em busca de um emprego fixo para garantir estabilidade financeira e atender uma condição judicial que pode permitir que ele retome a curatela de sua mãe, internada em uma clínica geriátrica. Ele complementa a renda com trabalhos fotográficos e doações, mas busca uma oportunidade formal para sustentar essa nova fase de sua vida e honrar compromissos familiares.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

13 Comentários

  1. Parabéns pelo empenho de querer voltar ao normal. 👍💪🙌 Você é lindo ❗
    Não precisa de máscaras… Deus te abençoe 🙏
    Muito bom dia 💙

  2. Acho estúpido isto , também vi vídeos de pessoas que se acham animal
    Inclusive vídeo Americano mostrou duas pessoas se acham cachorro com coleira e outra pessoa segurando coleira em praça pública
    Que isto que horrível.
    Então liberdade de expressão é errada não pode se expressa mais politicamente que STF prende
    Mas pode ser loco viver na sociedade
    Andando de 4 achando bicho
    Puta merda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo