Carro que explodiu na Praça dos Três Poderes é do Alto Vale do Itajaí, em SC

O carro que explodiu na noite desta quarta-feira (13), no estacionamento do Anexo IV da Câmara dos Deputados, em Brasília, estava registrado em nome de um morador de Rio do Sul, cidade localizada no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina. O veículo, carregado com fogos de artifício, explodiu por volta das 19h30, causando fortes estrondos que foram ouvidos em várias áreas da Praça dos Três Poderes, incluindo as proximidades do Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa morreu na explosão, mas ainda não foi confirmado se a vítima era o proprietário do carro. Após o incidente, a área foi isolada e as medidas de segurança foram intensificadas.

A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento não há informações sobre as motivações da explosão.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

11 Comentários

  1. Um diabo mandado pelos demoninos que so pensa fazer omal ja não chega tudo oque acontece ainda meadimiro tem gente que acha bom isso cuidado que tudo que vc dezeja volta na sua cabeça de pois vai na igreja um demonio ainda bem que o diabo matou senão ia matar enosente na parada de onibos que voltava do trabalho som todos filho do diabo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo