Caminhoneiro perde a vida em acidente na “curva da morte” em Santo Antônio da Patrulha

Na tarde de quarta-feira (13), um grave acidente de trânsito ocorreu no quilômetro 11 da RS-474, trecho conhecido como a “curva da morte”, em Santo Antônio da Patrulha. Um motorista de 65 anos perdeu o controle de uma carreta carregada de madeira, resultando no tombamento do veículo ao longo da pista, no sentido Rolante-Santo Antônio da Patrulha.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que esteve no local para realizar o resgate, o condutor ficou preso entre as ferragens, mas foi retirado ainda com sinais vitais. Rapidamente, ele foi encaminhado para um hospital da região, onde recebeu atendimento médico de emergência.

Apesar dos esforços da equipe hospitalar, o motorista não resistiu aos graves ferimentos e faleceu horas após dar entrada na unidade de saúde. As autoridades optaram por não divulgar o nome da vítima, enquanto familiares e amigos lamentam a perda.

O trecho onde ocorreu o acidente é conhecido pela sua periculosidade, com histórico de tombamentos e acidentes graves. Esse caso alerta novamente para os riscos nas estradas da região, especialmente em trechos sinuosos como a “curva da morte”.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

7 Comentários

  1. O problema é que as cargas são muito altas ontem mesmo encontramos na rodovia um caminhão com 2 piscinas de concreto altas estavam carregadas no sentindo de ( pé) deu impressão que iria capotar na curva o motorista de um carro que estava na nossa frente freou bruscamente .

  2. A polícia rodoviária deveria fiscalizar mais . Atrás desse caminhão seguia uma carreta. Então imaginem a tragédia que poderia ter acontecido aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo