Brigada Militar prende trio por tráfico de drogas em Serafina Corrêa

Duas mulheres e um homem foram presos com drogas prontas para venda e materiais utilizados no tráfico

Na noite de domingo (10/11), às 19h50, a Brigada Militar, por meio de uma equipe da Patrulha Rural, prendeu duas mulheres (de 27 e 28 anos) e um homem (de 27 anos) por tráfico de drogas no bairro Planalto, em Serafina Corrêa.

Os policiais, ao verificarem uma denúncia de tráfico de drogas em uma praça do bairro, abordaram um veículo Fiat Palio com as duas mulheres. Com elas, foram encontradas 15 porções de cocaína (144,1g) e 20 porções de crack (18,9g) prontas para venda, além de uma porção maior de crack (50,4g) ainda não fracionada.

Após a abordagem, em continuidade à operação, a equipe da Brigada Militar realizou buscas na residência de uma das suspeitas, onde detiveram o companheiro dela em posse de mais drogas. Foram localizadas 7 porções de cocaína fracionadas, 2 porções maiores da mesma droga, totalizando 152,2g, além de 30 porções de crack (30,4g), um telefone celular e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Marau, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Posteriormente, foram conduzidos ao Presídio Estadual de Guaporé, onde permanecem à disposição da Justiça.

Em menos de 48 horas, a Brigada Militar retirou de circulação sete pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em ações realizadas entre sexta-feira e domingo nas cidades de Guaporé e Serafina Corrêa, reforçando o combate às organizações criminosas na região.

A Brigada Militar destaca a importância da participação das comunidades, incentivando a realização de denúncias pelo telefone de emergência (190), o que contribui significativamente para a manutenção da segurança e da ordem pública.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo