Será sepultada neste sábado, 19 de outubro, Lindevania Ribeiro da Silva, conhecida como Seca, de 47 anos, ela foi vítima fatal de grave acidente envolvendo um trator e uma caminhonete Fiat Toro na noite desta quinta-feira, 17 de outubro, no interior de Cotiporã.
Lindevania deixa enlutado seu esposo, que também restou ferido no acidente, ele era motorista do trator. O velório de Lindevania ocorre na Capela Mortuária Municipal de Cotiporã e seu sepultamento ocorre às 09h deste sábado, no Cemitério Municipal da cidade.
Relembre o fato
Foi identificada como Lindevania Ribeiro da Silva, de 47 anos, a vítima fatal de um grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira, 17, em Cotiporã, na Rua Bento Gonçalves, próximo à capela São Roque. A colisão envolveu um trator Agrale e uma Fiat Toro, e resultou na morte de Lindevania, que estava como passageira do trator.
De acordo com informações da Brigada Militar, o acidente aconteceu por volta das 19h40. O trator, que era conduzido por um homem de 68 anos e o Fiat Toro, dirigido por um motorista de 57 anos, seguiam no mesmo sentido, do interior em direção ao centro da cidade. A colisão resultou na morte imediata de Lindevania, enquanto o condutor do trator sofreu ferimentos e foi levado ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi de Veranópolis para receber atendimento médico.
Após o acidente, o local foi isolado para a chegada da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves e o Instituto-Geral de Perícias (IGP), que assumiram a investigação. O teste de etilômetro foi oferecido aos dois motoristas e ambos apresentaram resultado negativo para álcool.