Foram identificadas as vítimas da queda de avião, que decolou de Florianópolis e colidiu contra um morro na cidade de Paraibuna (SP), nesta quarta-feira (23). Conforme noticiado pelo site Uol, todos eram funcionários da Abaeté Aviação, proprietária da aeronave.
Segundo a nota oficial cedida ao Uol pela empresa, estavam no avião “o comandante, o piloto, uma médica, um enfermeiro e um mecânico.
Veja quem são as vítimas de queda de avião que decolou de Florianópolis
Sylvia Rausch Barreto, de 31 anos, atuava como médica na Bahia e era formada pelo Centro Universitário Unifas (Unime). Ela era natural de Pedra Azul (MG).
Erisson Silva da Conceição era enfermeiro e morava na capital baiana. Em nota, o Conselho de Enfermagem lamentou a morte do profissional. “Neste momento de dor e luto, expressamos nossas sinceras condolências e nos unimos à tristeza de todos os que tiveram o privilégio de conhecer e trabalhar ao lado de Erisson. Nosso mais sincero sentimento de pesar.”
Joseiton Borges, conhecido como Bicudo, era mecânico de aeronaves. Ele também era dirigente do Sindicato dos Aeroviários (Sindaero) e da CTB-Bahia.
Ducival Conceição da Silva era o copiloto do voo. Ele era natural da cidade de Lagarto (SE). Nas redes sociais, familiares lamentaram sua morte: “Vá em paz”.
Jeferson Rodrigues Ferreira, de 36 anos, era o comandante da aeronave. Ele era natural de Guanambi, na Bahia. Ele possuía mais de 5 mil horas de voo e atuava como piloto há 13 anos.
Em nota a Abaeté Aviação ainda lamentou a morte dos colaboradores e ressaltou que está acolhendo as famílias das vítimas e oferecendo todo o suporte necessário neste momento de pesar.
*Com informações do Uol.