Três prisões por embriaguez ao volante são registradas em Marau no final de semana

No último sábado (19), a Brigada Militar de Marau realizou três prisões relacionadas à condução de veículos sob efeito de álcool, respondendo a diferentes ocorrências. A primeira intervenção aconteceu na madrugada, por volta das 3h45, na Rua Francisco José Pastre, Bairro Planalto. A guarnição foi acionada após várias ligações de moradores denunciando um veículo realizando manobras perigosas. Ao abordar o motorista, os policiais constataram sinais claros de embriaguez, como fala desarticulada e desorientação. Durante a ação, outro indivíduo se envolveu de maneira agressiva, desrespeitando a guarnição, o que resultou na detenção de ambos.

No mesmo dia, por volta das 19h, a segunda prisão ocorreu na Rua Altibano Pereira Da Silva, no Loteamento Busnello, após um sinistro de trânsito que envolveu danos materiais a dois outros veículos. O condutor, que tentava fugir do local, foi abordado e apresentava sinais de embriaguez, recusando-se a realizar o teste do etilômetro. Ele foi preso e encaminhado ao Hospital Cristo Redentor para exames, e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil. O carro foi removido ao pátio do guincho para medidas adicionais.

A terceira ocorrência foi registrada às 20h na Avenida Júlio Borella, envolvendo um acidente de trânsito com feridos. De acordo com informações da Brigada Militar, uma das vítimas e o motorista foram levados ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. No local, o condutor admitiu o consumo de bebidas alcoólicas, porém, recusou-se a fazer o teste de bafômetro. Assim como nos outros casos, ele foi conduzido à Delegacia para registro da ocorrência, enquanto o veículo foi removido ao pátio.

Com informações da Rádio Vang FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo