Suspeitos de matar jovem com 16 tiros são presos em Vacaria

A Polícia Civil de Vacaria prendeu dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato de Eduardo da Silva Reis, de 20 anos, ocorrido no último dia 10 de outubro. O jovem foi morto com 16 tiros na Rua Dulce de Brito, no bairro Municipal. A operação que resultou nas prisões foi realizada nesta quinta-feira, dia 17, como parte das investigações em andamento sobre o caso.

Durante a operação, a polícia prendeu um homem de 24 anos, apontado como o líder de um ponto de tráfico no bairro, e outro de 26 anos, que atuava como segurança no local. As ações ocorreram no mesmo bairro onde o crime aconteceu, ampliando o cerco às atividades criminosas na região.

Além das prisões, foram apreendidos porções de maconha, munições, câmeras de monitoramento e uma balança de precisão. A operação também teve como objetivo combater o tráfico de drogas que vinha sendo investigado pelos agentes.

Mais de 10 policiais participaram da ação, cumprindo mandados de busca e apreensão, com o foco em desarticular a rede criminosa ligada tanto ao tráfico quanto ao homicídio.

Sair da versão mobile