Socorrista atende acidente de trânsito e descobre que as vítimas eram irmão e cunhada no Paraná

Na noite de domingo, 27 de outubro, um socorrista do Corpo de Bombeiros do Paraná foi chamado para atender um acidente de trânsito e, ao chegar ao local, percebeu que as vítimas fatais eram seu irmão e sua cunhada. O casal, Paulino Gonçalves de Oliveira, de 48 anos, e Janete Matias dos Santos, de 51 anos, morreram no local.

O acidente ocorreu por volta das 19h15, na PR-281, no município de Ampére, no sudoeste do Paraná. Segundo informações da Rádio Ampére, o carro do casal foi atingido por uma caminhonete ao sair da PR-281 para entrar na PR-182. Com o impacto, os veículos colidiram com outro carro, atravessaram canteiros e só pararam cerca de 50 metros depois, quando caíram em um barranco.

O socorrista, ao descobrir que as vítimas eram seus familiares, precisou ser amparado pelos colegas de trabalho. Outros profissionais foram acionados para dar continuidade ao atendimento.

Na caminhonete, que provocou o acidente, estavam um casal e uma criança de oito anos, que sofreram ferimentos leves. O terceiro veículo envolvido no acidente era ocupado por um motorista e uma criança, que saíram ilesos.

Fonte: Rádio Ampére
Foto: Julio César Alves

Sair da versão mobile